Uma operação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e da Polícia Militar culminou na prisão de 11 pessoas em Nanuque, na manhã desta quinta-feira (05). Durante a ação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em bairros estratégicos, visando combater o tráfico de drogas e reduzir a incidência de crimes violentos na região. Os locais alvo foram identificados como pontos críticos de criminalidade, reconhecidos pelo intenso comércio de entorpecentes.
Entre os itens apreendidos, destacam-se um revólver calibre 38 com munições, mais de 260 pedras de crack, 60 pinos de cocaína, diversas porções de maconha em diferentes tamanhos, além de celulares, balanças de precisão e um rádio comunicador. Também foram encontrados R$ 1.146 em dinheiro. O trabalho policial foi impulsionado por denúncias recebidas, reforçando o papel da comunidade na identificação de atividades ilícitas.
Os suspeitos, incluindo membros de uma organização criminosa, e os materiais confiscados foram encaminhados à delegacia local. A operação evidencia a estratégia das forças de segurança em desarticular redes de tráfico e fortalecer a segurança pública em áreas vulneráveis.