O Goiás Social, em parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), divulgou uma nova lista com 172 candidatas habilitadas para a etapa de entrega de documentos do programa Para Ter Onde Morar – Aluguel Social. O programa é destinado a mulheres em situação de violência doméstica e familiar. As listas de habilitação podem ser consultadas no site goias.gov.br/agehab.
As candidatas que estão na lista têm um prazo de 30 dias para anexar os documentos exigidos, como boletins de ocorrência, sentença condenatória e relatório de assistente social, por meio do site da Agehab. Diferente de outras edições do programa, o edital não exige comprovação de residência mínima em um município específico, desde que esteja localizado no estado, com o objetivo de garantir maior mobilidade e segurança para as vítimas.
Após a entrega da documentação, as candidatas devem preencher uma declaração de aceitação do programa. O não cumprimento desse requisito resultará na exclusão do programa. Mais informações podem ser obtidas pelo número (62) 3096-5000.