Um motociclista de 52 anos morreu após ser atingido por uma caminhonete furtada durante uma perseguição policial em Paraíso do Tocantins, no sábado (14). O acidente ocorreu em uma avenida da cidade quando a caminhonete, que havia sido roubada horas antes, colidiu frontalmente com a moto da vítima. O corpo do motociclista foi levado ao Núcleo de Medicina Legal, e o acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, por volta das 19h, policiais avistaram a caminhonete em fuga após ser identificada como furtada. Durante a perseguição, os policiais perderam o contato visual com o veículo, que foi encontrado novamente em uma área de grande movimentação de pessoas, onde ocorreu a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local.
A caminhonete foi encontrada abandonada após o acidente, e o autor do furto e responsável pela colisão ainda não foi localizado. A moto da vítima estava com a documentação regular e foi entregue ao sobrinho do motociclista. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para identificar os responsáveis pelo crime e pela fatalidade.