Em Terra Rica, no norte do Paraná, um motociclista de 30 anos morreu após se envolver em um acidente na PR-180. O acidente ocorreu quando a moto bateu frontalmente contra um carro da Secretaria de Saúde de Diamante do Norte. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a moto tenha invadido a pista contrária, causando a colisão. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.
O motociclista estava acompanhado de seu irmão gêmeo, que também estava na moto e foi encaminhado ao hospital com ferimentos. A identidade da vítima fatal ainda está sendo confirmada, pois a polícia investiga se ele estava conduzindo a moto ou se era passageiro. O motorista do carro oficial, que sofreu ferimentos leves, foi submetido ao teste de bafômetro, mas não houve registro de embriaguez.
A Prefeitura de Diamante do Norte emitiu uma nota lamentando o ocorrido e expressando solidariedade à família da vítima. A administração municipal afirmou que todas as providências necessárias estão sendo tomadas para apurar o acidente. A moto foi recolhida para a Polícia Rodoviária de Diamante do Norte, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Paranavaí para os procedimentos legais.