O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) sofreu um acidente de carro no sábado (21) na BR-060, em Goiás. O veículo, um T-Cross, caiu de uma ponte sobre o Rio Bom Sucesso, após o ministro perder o controle da direção. O acidente ocorreu por volta das 15h40, no km 426, próximo a Rio Verde, e envolveu o ministro e duas mulheres. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento.
De acordo com o Hospital Municipal Universitário, o ministro está consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. As duas passageiras também não correm risco, embora uma delas tenha apresentado dores no abdômen e tórax e a outra, no ombro esquerdo, necessitando de imobilização. Ambas foram encaminhadas ao hospital para cuidados médicos.
O grupo estava retornando de Campo Grande (MS) para Brasília (DF) no momento do acidente. As causas do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades, mas até o momento não há informações adicionais sobre os fatores que provocaram a perda de controle do veículo. A situação das vítimas é estável, e não há risco iminente para suas vidas.