A Marinha do Brasil confirmou, no domingo (29), 11 mortes em consequência do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conectava os estados do Tocantins e Maranhão. O acidente ocorreu na BR-226, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA), no domingo (22), e até o final da tarde de domingo (29), nove corpos haviam sido resgatados e outros dois localizados. Além disso, ainda há seis pessoas desaparecidas.
As buscas, que começaram às 6h do domingo (29), envolveram diversas equipes de resgate. Durante a manhã, mergulhadores retiraram um corpo que estava preso a uma caminhonete submersa e outro foi encontrado na cabine de um caminhão. A Marinha informou que a remoção do corpo do caminhão será realizada de acordo com a melhor estratégia de resgate, considerando as condições do local.
No período da tarde, um drone subaquático localizou um veículo de passeio a 44 metros de profundidade, e ao menos uma vítima foi identificada dentro do carro. Para a remoção do veículo, foi utilizada a técnica de mergulho dependente, com o auxílio de flutuadores. No entanto, os trabalhos foram interrompidos por volta das 20h10 devido à baixa visibilidade e forte correnteza no local. A operação de resgate continua com dificuldades impostas pelas condições adversas do rio.