A Kings League, liga de futebol de sete criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, expandiu sua presença internacional e chegou ao Brasil. Kaká será o presidente da versão brasileira do torneio, que já ocorre na Espanha, Itália e nas Américas. Além disso, o Brasil será o quarto país a sediar a competição, que contará com a participação de importantes nomes do futebol nacional, como Neymar, Vinícius Júnior e Danilo, jogador da Juventus e da seleção brasileira.
A competição também marcará a entrada do Brasil na Kings World Cup of Nations, o campeonato mundial de futebol de sete, que acontecerá de 1 a 12 de janeiro de 2025, na Itália. A seleção brasileira terá como capitão Danilo e será composta por uma mistura de atletas e influenciadores digitais, como Gaules, Cris Guedes, Nobru, Ludmilla, entre outros. Outras seleções confirmadas no torneio incluem Alemanha, Estados Unidos, Turquia e Coreia do Sul, com destaques como Mario Götze e Jake Paul.
A Kings League Brasil já iniciou o processo de inscrições para a competição, que pode ser feita por meio do site oficial do torneio. A liga promete atrair uma ampla audiência ao combinar futebol, entretenimento e a popularidade dos envolvidos, oferecendo uma nova proposta de torneio esportivo com foco na interação entre jogadores e fãs.