Julian Lennon, filho de John Lennon, usou suas redes sociais para compartilhar que foi diagnosticado com câncer de pele novamente. Na postagem feita na quarta-feira, 18, o músico revelou que passou por uma cirurgia para remoção de um melanoma, tipo de tumor caracterizado pela coloração escura na pele. Esta não é a primeira vez que ele enfrenta a doença, pois já havia sido tratado para câncer de pele em anos anteriores.
Em seu relato, Julian contou que viajou a Los Angeles a trabalho e aproveitou a oportunidade para se consultar com o mesmo oncologista que o atendeu anteriormente. O médico foi responsável por diagnosticar e realizar a cirurgia que, segundo Julian, “salvou sua vida”. Após uma entrevista, o músico recebeu uma ligação urgente do médico, que indicou a presença de sinais de câncer em duas áreas, no ombro e no antebraço. Um desses locais revelou ser um melanoma, necessitando de uma intervenção imediata.
Apesar do susto, Julian afirmou que a cirurgia foi bem-sucedida, mas aguarda os resultados da biópsia, que devem sair até o Natal. Em vez de aproveitar o período de festas em casa, ele retornou a Los Angeles para a operação, que exigiu horas de procedimento para remover e limpar as áreas afetadas. Mesmo com a situação delicada, o cantor se mostrou otimista e esperançoso quanto à recuperação.