Carlos Henrique dos Santos Silva, de 15 anos, faleceu após um acidente de trânsito ocorrido na AL-101 Norte, em Alagoas, nesta terça-feira (17). O adolescente, que era atleta da base do CSA, foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira. O outro ocupante da moto, Diego Fernando, também jogador da base do CSA, ficou gravemente ferido e segue internado, com um quadro de saúde crítico.
Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu quando a moto, que estava em alta velocidade, tentou ultrapassar na contramão, colidindo frontalmente com um ônibus. Diego Fernando sofreu múltiplas fraturas e teve uma das pernas amputadas devido à gravidade dos ferimentos. Ele permanece em tratamento intensivo, e os médicos continuam realizando todos os esforços para estabilizar seu quadro de saúde.
O CSA, clube ao qual os jovens atletas pertenciam, divulgou um boletim médico atualizando o estado de Diego Fernando e expressou solidariedade à família de Carlos Henrique. A tragédia gerou comoção na comunidade esportiva e local, que aguarda mais informações sobre a recuperação do outro jogador.