Matheus Cunha, atacante do Wolverhampton, foi denunciado pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA) por envolvimento em uma confusão pós-jogo na partida contra o Ipswich, realizada no último sábado, durante uma rodada do Campeonato Inglês. O incidente ocorreu após o gol da vitória do Ipswich, nos acréscimos do segundo tempo, e resultou em uma altercação generalizada no gramado do Molineux Stadium. Durante a confusão, Cunha foi acusado de retirar os óculos de um dos seguranças do time adversário.
A FA formalizou a denúncia por má conduta contra o jogador brasileiro, que, juntamente com seu companheiro de equipe, Rayan Ait-Nouri, foi expulso devido ao comportamento excessivo durante o tumulto. Cunha, que tem sido um dos principais destaques do Wolverhampton nesta temporada, com oito gols marcados, tem até quinta-feira para apresentar sua defesa à entidade.
Apesar das dificuldades do time, que ocupa a penúltima colocação na tabela da Premier League, o atacante brasileiro continua a se destacar como um dos principais jogadores da equipe. O técnico Gary O’Neil, responsável pela gestão do time, foi demitido no domingo, após mais uma derrota na competição.