A influenciadora digital de 31 anos foi detida em uma operação de fiscalização na BR-262, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ser identificada em um mandado de prisão em aberto. Ela estava viajando para Divinópolis, sua cidade natal, quando o veículo em que estava foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão foi resultado de investigações relacionadas a uma série de crimes virtuais, incluindo extorsão, injúria racial e discriminação religiosa, cometidos por meio de suas redes sociais.
Em setembro, a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu as apurações que resultaram no indiciamento da influenciadora. Durante as investigações, foram identificadas mais de 30 vítimas e registradas 21 ocorrências relacionadas aos crimes, que envolvem ofensas, ameaças e danos psicológicos e financeiros. A influenciadora, que na época contava com mais de 70 mil seguidores, teria utilizado suas plataformas digitais para atacar a honra de diversas pessoas, gerando repercussão devido à sua popularidade.
A influenciadora, que mora nos Estados Unidos com visto temporário, tem histórico de problemas psiquiátricos, conforme informações da Polícia Civil. Após sua detenção, ela foi encaminhada ao plantão policial em Betim para as providências legais cabíveis. O caso segue sendo investigado, e ainda não houve retorno da defesa ou da própria influenciadora sobre os fatos.