Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta na noite de segunda-feira (16) no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso, que está sendo tratado como uma morte a esclarecer. O corpo da vítima foi localizado após um desentendimento com seu filho, de 43 anos, que, segundo relatos, teria agredido a mãe durante a discussão.
O homem foi preso preventivamente e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que está situada na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande. Embora o confronto entre mãe e filho tenha ocorrido antes do falecimento, as autoridades ainda não podem confirmar se o desentendimento foi a causa da morte. O caso segue sob investigação, e um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias.
A Polícia Civil não descarta outras possibilidades e está analisando as evidências para esclarecer o ocorrido. O caso segue sendo tratado com cautela, e a investigação continua, na tentativa de entender todos os fatores que levaram à morte da idosa.