Um homem foi morto a tiros em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na madrugada de sexta-feira (13). A vítima, identificada como um homem de 41 anos, foi atingida por diversos disparos enquanto estava dentro de uma residência no bairro Santa Luzia. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido atendida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transportada para o hospital.
Testemunhas relataram à polícia que três homens armados invadiram a casa e dispararam contra a vítima, que tentou fugir, mas acabou caindo na rua após ser baleado. De acordo com uma das testemunhas, os criminosos fugiram em um veículo de modelo Fox, cor preta. Além disso, outra testemunha mencionou que os suspeitos seriam moradores de Potim e que o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.
A vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico e porte ilegal de arma. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Guaratinguetá e segue sendo investigado pelas autoridades, que ainda não conseguiram identificar os responsáveis pelo crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos.