Na madrugada de terça-feira (24), um homem de 26 anos faleceu em Campo Grande, no Jardim Anache, após tentar invadir uma residência e ficar entalado na chaminé de uma churrasqueira. Os moradores da casa perceberam barulhos suspeitos vindos do telhado e, em seguida, ouviram um estrondo seguido de pedidos de socorro. Ao verificar a origem do som, encontraram o homem preso na chaminé e aparentemente inconsciente.
A Polícia Militar foi acionada para o local e, ao chegar, constatou que o indivíduo não apresentava sinais vitais. Os socorristas também foram chamados, mas confirmaram a morte no local. A causa da morte não foi detalhada, mas a situação foi registrada como um acidente relacionado à tentativa de invasão.
A Polícia Civil esteve no local e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, em Campo Grande. O incidente levanta questões sobre a segurança em áreas residenciais e a atuação de criminosos na região, mas ainda não há informações adicionais sobre os motivos ou outros envolvidos.