Um homem de 41 anos foi preso em Augustinópolis, no estado do Tocantins, após permanecer foragido por mais de seis anos. Ele era acusado de um homicídio qualificado ocorrido em Aparecida de Goiânia, Goiás, em 2018. A captura ocorreu após uma troca de informações entre as polícias Civil do Tocantins e de Goiás, que possibilitou a localização do suspeito na cidade tocantinense.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência Policial do Tocantins, que levantou indícios sobre o possível paradeiro do homem. A prisão foi realizada na manhã de quarta-feira (4), quando as equipes da 12ª Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis cumpriram o mandado de prisão. O acusado não teve seu nome revelado, e até o momento da publicação da reportagem, a defesa não havia sido localizada.
Após a prisão, o homem foi levado à Unidade Penal de Augustinópolis, onde permanece à disposição da Justiça de Goiás. A expectativa é que ele seja recambiado para o estado vizinho, onde enfrentará o processo judicial relacionado ao crime de homicídio qualificado.