A partir de 10 de janeiro de 2025, Manaus receberá a versão itinerante do gexperience, um circuito imersivo que promete encantar o público com mais de 15 atrações interativas, inspiradas em programas de sucesso da televisão brasileira. O evento ficará disponível no Manauara Shopping, no Piso Castanheiras, até o dia 2 de março, oferecendo experiências que envolvem Realidade Aumentada, gamificação e projeções interativas, visando agradar a toda a família. As atrações incluem desde momentos inspirados no “Big Brother Brasil” até atividades relacionadas a programas como “Fantástico” e “Mais Você”.
A pré-venda dos ingressos para o gexperience começa nesta sexta-feira, 20 de dezembro, e segue até o dia 9 de janeiro. Os preços são acessíveis, variando de R$7,00 para a meia-entrada, R$14,00 para ingresso inteiro e R$34,00 para o combo família, que garante cinco entradas. Após esse período, os ingressos terão novos preços e também poderão ser comprados na bilheteira do evento. Além das atrações exclusivas baseadas em programas da emissora, a experiência ainda contará com uma homenagem à Amazônia, destacando a rica cultura e os recursos naturais da região.
A realização do gexperience em Manaus é uma iniciativa do grupo, com apoio de empresas como a Claro, patrocinadora oficial, e correalização da Rede Amazônica. O evento utiliza tecnologias de ponta para proporcionar uma imersão única, com o objetivo de aproximar o público do universo televisivo e promover a diversão de forma inovadora. O espaço estará aberto de terça a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados e domingos com horários ampliados.