Cristiano Ronaldo decidiu aproveitar a folga de fim de ano do Campeonato Saudita para escapar do calor intenso da Arábia Saudita e se refugiar na Lapônia, uma região no norte da Escandinávia conhecida como terra do Papai Noel. O craque português passou o Natal com sua família em um cenário de neve e temperaturas que chegaram a 20º negativos. Com bom humor, Ronaldo compartilhou nas redes sociais o momento em que se jogou em uma piscina com água a 2º negativos, brincando sobre o frio extremo.
Acompanhado da companheira Georgina Rodríguez e seus cinco filhos, Ronaldo viveu momentos de confraternização em família. Em uma postagem, o jogador registrou um jantar natalino com todos à mesa, usando pijamas iguais, e destacou que esse foi o momento mais importante do Natal. Durante a viagem, a família também teve a oportunidade de encontrar o Papai Noel em uma atração local.
Apesar de ser uma das figuras mais seguidas nas redes sociais, com mais de 645 milhões de seguidores, Ronaldo preferiu não se juntar aos seus familiares para esquiar. Em suas publicações, ele desejou um Feliz Natal aos seus seguidores em espanhol. O Al-Nassr, equipe que Ronaldo defende, retoma a competição no Campeonato Saudita em janeiro, com a quarta colocação na tabela e uma distância considerável dos líderes da competição.