Na noite de domingo (22), uma família foi feita refém durante um assalto em um condomínio de Boituva, interior de São Paulo. Criminosos armados invadiram a residência e, sob ameaça, forçaram o homem a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 43 mil. Durante a ação, a esposa e os filhos do casal foram imobilizados com abraçadeiras plásticas enquanto os criminosos reviravam a casa.
Após o roubo, a família foi obrigada a entrar em seu próprio veículo, sendo que os filhos foram colocados no porta-malas, enquanto os criminosos ocuparam os bancos de trás e da frente. A intenção dos assaltantes era sair do local sem chamar atenção. Eles seguiram pela rodovia SP-129, em direção a Porto Feliz, e libertaram as vítimas na estrada, fugindo em seguida com o carro da família e outros itens pessoais, como celulares, joias e relógios.
O veículo foi encontrado posteriormente, abandonado em Tietê, mas até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Civil segue investigando o caso e a família prestará depoimento à polícia na quinta-feira (26), para fornecer mais informações sobre a ação criminosa.