Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de sexta-feira (20) em uma trilha na zona sul de São José dos Campos (SP). O local, próximo à avenida Treze, no Conjunto Habitacional Dom Pedro II, foi identificado por moradores que acionaram a polícia após avistarem o corpo. A Polícia Civil registrou o caso no 7° DP da cidade e iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.
A vítima foi localizada em uma cova rasa perto de um templo de oração a céu aberto. Inicialmente, a polícia acredita que o corpo pertença a um homem, com base nas roupas encontradas. Devido ao estado avançado de decomposição, ainda não foi possível determinar a identidade da vítima, que passará por exames necroscópicos e de DNA para confirmação. A causa da morte também permanece indefinida, aguardando resultados das investigações.
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) foi designada para a vistoria do local, e o caso segue sob apuração pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações adicionais sobre a motivação ou possíveis envolvidos no crime. As autoridades continuam a investigar todas as possibilidades relacionadas à morte do indivíduo.