O corpo de Lorrane Cidronio de Jesus, uma criança de 11 anos, foi localizado no dia 24 de dezembro durante as operações de resgate que estavam sendo realizadas após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, que liga os estados do Maranhão e Tocantins. A menina estava viajando com a avó e o padrasto em um caminhão, transportando uma carga de MDF, quando a tragédia aconteceu. Os corpos de Silvana dos Santos Rocha, de 53 anos, e Anízio Padilha Soares, de 43 anos, também foram encontrados no dia seguinte, 25 de dezembro, após intensas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
O desabamento da ponte, ocorrido no domingo (22), causou o desaparecimento de várias pessoas que estavam na rodovia no momento do incidente. A tragédia resultou na queda de veículos no rio Tocantins, com a água e a profundidade de 50 metros dificultando o trabalho das equipes de resgate. Até o momento, 11 pessoas permanecem desaparecidas, e equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e da Marinha continuam as buscas. A operação conta ainda com o auxílio de drones e sonares para localizar os corpos e veículos submersos.
As autoridades locais informaram que os corpos já foram encaminhados para o IML de Imperatriz, no Maranhão, onde estão sendo realizados exames de necropsia. A liberação dos corpos está sendo processada de acordo com os procedimentos legais para a devida identificação das vítimas. As buscas continuam, e as equipes de resgate seguem trabalhando com novos planos e tecnologias para encontrar os desaparecidos, incluindo a utilização de um drone aquático da Polícia Federal.