O Coritiba oficializou duas contratações para reforçar o elenco para a temporada 2025. O atacante Dellatorre, ex-Mirassol e artilheiro da última Série B do Campeonato Brasileiro, e o meia Geovane, destaque do Novorizontino, foram as primeiras adições confirmadas pelo clube paranaense. Dellatorre, de 32 anos, teve um desempenho de 17 gols em 45 jogos na última edição da competição, enquanto Geovane contribuiu com 3 gols e 2 assistências em 37 partidas pela equipe do interior paulista.
Além dos reforços, o Coritiba renovou com três atletas: os goleiros Benassi e Gabriel Leite, e o zagueiro Bruno Melo. Ao mesmo tempo, 12 jogadores deixaram o clube, em uma série de mudanças que visam ajustar o elenco para os desafios de 2025. O clube também está em negociação para contratar o zagueiro Juninho, do Midtjylland, da Dinamarca, e busca um empréstimo do defensor devido ao alto custo envolvido em sua contratação.
A estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense ocorrerá no dia 12 de janeiro, em casa, contra o Londrina, no estádio Couto Pereira. As movimentações no mercado de transferências visam não apenas reforçar a equipe, mas também dar ao técnico Mozart as peças necessárias para uma temporada de alto desempenho.