Na quarta-feira (4), um confronto armado nos bairros de Narandiba e Tancredo Neves, em Salvador, resultou na morte de um homem e deixou outras sete pessoas feridas, incluindo dois policiais militares. A Polícia Militar (PM) informou que as ocorrências estão relacionadas e aconteceram enquanto equipes realizavam rondas na região. Durante o primeiro confronto, na Rua Paraíso, um dos suspeitos foi atingido e, apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos. Outros suspeitos conseguiram fugir, dando início a uma segunda parte da operação.
No decorrer das buscas, a PM capturou um segundo homem, enquanto um terceiro suspeito invadiu uma residência, fazendo reféns uma mulher e três crianças. Após negociações, o suspeito foi detido e a família liberada sem ferimentos. Com ele, a PM apreendeu uma pistola e munições. No entanto, enquanto a equipe estava a caminho da delegacia para registrar a ocorrência, foi alvo de novos disparos na Avenida Edgar Santos, feitos por um suspeito ainda não identificado.
Os tiros atingiram dois policiais militares, além de outras cinco pessoas e três viaturas. Todos os feridos foram encaminhados a uma unidade de saúde, mas nenhum corre risco de morte. A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso, e mais informações devem ser divulgadas posteriormente.