Na manhã de quarta-feira (4), confrontos armados nos bairros de Narandiba e Tancredo Neves, em Salvador, resultaram em uma morte e oito feridos, incluindo dois policiais militares. A Polícia Militar informou que as ocorrências estão interligadas. Durante patrulhamento na região, a 23ª Companhia Independente foi atacada por suspeitos armados na Rua Paraíso, em uma área conhecida como Buracão. Um dos suspeitos foi atingido e, apesar de ser socorrido, não resistiu aos ferimentos. Outros suspeitos conseguiram fugir do local.
Em uma nova tentativa de captura, a PM deteve um segundo homem e conseguiu libertar uma mulher e três crianças que haviam sido feitas reféns por um terceiro suspeito, que havia invadido uma residência. A negociação resultou na prisão do criminoso, e foram apreendidos uma pistola 9mm e munições. Enquanto as equipes se deslocavam para a delegacia, foram novamente alvos de disparos na Avenida Edgar Santos, com dois policiais e outras cinco pessoas sendo feridas, além de danos a três viaturas.
Todos os feridos, que não correm risco de morte, foram levados para unidades de saúde para atendimento. A Polícia Civil ainda não divulgou mais informações sobre o andamento das investigações, e a identidade dos responsáveis pelos ataques ainda não foi completamente confirmada.