O Conegliano conquistou seu terceiro título no Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei ao derrotar o Tianjin Bohai por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/15 e 25/20, na cidade de Hangzhou, na China. A equipe italiana, que conta com a presença da brasileira Gabi Guimarães, se destacou pela sólida defesa e bloqueio, além de uma grande performance ofensiva, especialmente de Isabelle Haak, maior pontuadora da partida com 25 pontos. Com essa vitória, o Conegliano igualou o Eczacibasi, da Turquia, em número de títulos, ficando atrás apenas do VakifBank, também da Turquia, que tem quatro conquistas.
A partida foi marcada por uma recuperação do Conegliano após um começo difícil. No primeiro set, as chinesas do Tianjin chegaram a abrir uma vantagem de 18 a 14, mas as italianas se reagiram e viraram o jogo para 25 a 21. No segundo set, o Conegliano dominou a partida, com uma forte atuação de Gabi Guimarães e Haak, fechando em 25 a 15. No terceiro set, o Tianjin ainda tentou reagir, mas a equipe italiana, com um saque poderoso e boa distribuição de jogo, confirmou a vitória por 25 a 20.
Além do título, o Conegliano também teve quatro jogadoras selecionadas para a equipe do torneio: a levantadora Joanna Wolosz, a oposta Isabelle Haak, a ponteira Ting Zhu e a central Sarah Fahr. Haak foi eleita a melhor jogadora do Mundial, em reconhecimento ao seu desempenho excepcional durante toda a competição. No duelo pela medalha de bronze, o Vero Vôlei, também da Itália, venceu o Dentil Praia Clube por 3 sets a 0.