Um comerciante de 47 anos foi baleado na madrugada de quarta-feira (4) em Pirassununga (SP) e morreu no sábado (7) após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade. A vítima, que sofreu múltiplos ferimentos devido a tiros de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 7h do dia 7. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento, ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta da meia-noite na Avenida Prudente de Moraes, na Vila Beck. A vítima estava em uma caminhonete quando um veículo se aproximou e efetuou diversos disparos. No local, a polícia encontrou 16 estojos de projéteis de calibre 9 milímetros. A vítima foi socorrida e levada em estado grave para o hospital, onde foi entubada e encaminhada à UTI, mas não conseguiu sobreviver.
O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. As investigações continuam sem informações adicionais sobre a motivação do crime ou sobre os responsáveis pelos disparos. O caso segue sob análise da Polícia Civil.