O Cleveland Cavaliers venceu o Milwaukee Bucks por 124 a 101, em uma partida marcada pelas boas atuações de Donovan Mitchell, com 27 pontos, e Darius Garland, com 16 pontos. A equipe de Cleveland venceu pela 15ª vez em 16 jogos disputados em casa nesta temporada da NBA, aproveitando-se também da boa performance nas bolas de três, com 20 acertos. A ausência de Damian Lillard, lesionado, prejudicou o rendimento dos Bucks, que contaram com os 33 pontos e 14 rebotes de Giannis Antetokounmpo, mas não conseguiram evitar a derrota. Além disso, Max Strus fez sua estreia pela equipe de Cleveland após se recuperar de uma lesão, somando 9 pontos em 19 minutos de jogo.
O Oklahoma City Thunder venceu o Miami Heat por 104 a 97, alcançando sua sétima vitória consecutiva. Jalen Williams, com 33 pontos, e Shai Gilgeous-Alexander, com 25 pontos, foram os destaques da equipe. O Miami Heat, por sua vez, perdeu Jimmy Butler logo no primeiro quarto devido a uma lesão, e também sofreu com a saída de Bam Adebayo após um incidente durante o terceiro quarto. Tyler Herro fez 28 pontos e pegou 12 rebotes, enquanto Adebayo ainda contribuiu com 17 pontos e 10 rebotes antes de deixar a quadra.
Na Filadélfia, os 76ers venceram o Charlotte Hornets por 108 a 98, com Joel Embiid brilhando ao marcar 34 pontos e distribuir 9 assistências. Embiid foi fundamental para que a equipe conquistasse sua quarta vitória em cinco jogos, ao marcar 22 pontos nos três primeiros quartos. Tyrese Maxey também teve bom desempenho, com 23 pontos, enquanto Paul George ajudou com 5 pontos e 10 rebotes. O Hornets, que perdeu sua quarta partida consecutiva, foi liderado por Vasilije Micic, autor de 20 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota, ainda mais sem a presença de LaMelo Ball, que estava lesionado.