A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo de luxo, um Audi A3, que havia sido furtado durante um test-drive em março, em Natal. O carro foi encontrado na BR-101, no município de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte, em uma abordagem realizada na quinta-feira, 19 de dezembro. O automóvel, avaliado como de alto padrão, estava circulando com restrições legais devido à falta de regularização de sua transferência de propriedade.
De acordo com a PRF, o carro foi furtado de uma concessionária da cidade e, desde então, passou por pelo menos três proprietários diferentes. No entanto, nenhum deles formalizou a transferência do veículo, o que permitiu que o automóvel fosse utilizado de maneira irregular. A falta de documentação regularizada foi um dos fatores que possibilitou a identificação do carro como furtado.
O condutor do veículo no momento da abordagem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu. As investigações continuam para identificar outros envolvidos na cadeia de posse do automóvel, que, durante sua circulação ilegal, gerou uma série de complicações legais.