A BYD registrou uma atualização de design para o modelo Dolphin junto ao Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, antecipando um lançamento que ainda não foi oficialmente anunciado. As mudanças estéticas são discretas, incluindo faróis mais arqueados e um para-choque dianteiro redesenhado, com menor área de ventilação para o radiador. Na traseira, o nome completo da fabricante foi substituído pelo logotipo “BYD”, já adotado no modelo vendido no Brasil. Apesar das alterações visuais, o modelo mantém a mesma plataforma e estrutura geral.
No que diz respeito ao desempenho, o Dolphin agora contará com três versões de motorização: 95 cv, 177 cv e 204 cv, com a opção intermediária de 177 cv sendo inédita no mercado internacional. As baterias seguem com opções de 44,9 kWh e 60,5 kWh, dependendo da versão escolhida. A versão de 95 cv continua sendo a mais básica, enquanto o modelo de 204 cv é o mesmo do Dolphin Plus, versão mais potente do carro. Não houve alteração nas especificações das baterias, que permanecem com a mesma capacidade.
A BYD também anunciou que todas as versões do Dolphin terão o mesmo tamanho da versão Plus, que é maior que a versão de entrada no Brasil. As dimensões incluem 4,28 metros de comprimento, 1,77 metro de largura, 1,57 metro de altura e 2,7 metros de entre-eixos. No mercado brasileiro, o modelo Dolphin, especialmente na versão Mini, tem se destacado nas vendas de veículos elétricos, com o Dolphin Mini (4 lugares) liderando as vendas no segmento de carros 100% elétricos entre janeiro e novembro de 2024.