No último sábado (21), um homem de 46 anos desapareceu após tentar resgatar sua moto aquática na represa de Paraibuna, localizada no interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando ele percebeu que a moto aquática havia sido levada pelo vento para longe da margem e entrou na água para tentar recuperá-la. Durante o retorno à margem, o homem se afogou e desapareceu.
As buscas foram iniciadas no mesmo dia, mas, de acordo com o protocolo dos bombeiros, elas têm duração limitada a quatro dias. Assim, caso o desaparecido não seja localizado até esta terça-feira (24), a operação será suspensa. As buscas só seriam retomadas se surgirem novas informações sobre o local ou se pistas forem encontradas que possam indicar a localização do homem.
Inicialmente, os bombeiros haviam informado que a vítima tinha 35 anos, mas a família corrigiu a idade para 46. Até o momento, o corpo de Bombeiros não obteve sucesso em localizar o homem, e as operações seguem sendo realizadas dentro do prazo estipulado.