O Atlético Mineiro anunciou um novo patrocinador máster para 2025, a casa de apostas H2Bet, que substituirá a Betano na camisa do clube. O contrato, ainda não oficializado pelo Galo, está previsto para gerar um pagamento anual de R$ 60 milhões, um valor que coloca o time na quarta posição entre os clubes com os maiores patrocínios do futebol brasileiro. Em comparação, o valor recebido anteriormente pela Betano era de R$ 18 milhões anuais. A assessoria do clube informou que não se pronunciará oficialmente até a assinatura do contrato.
A parceria com a H2Bet representa a primeira incursão da marca no futebol, embora a empresa já tenha presença em outros setores de entretenimento e esportes, como a Porsche Cup e a Cazé TV. O Grupo H2 Club, proprietário da H2Bet, é especializado em pôquer e outras modalidades de jogos, com presença em várias cidades brasileiras. A empresa também tem o jogador Marcelo, ex-Real Madrid, como seu embaixador.
Com o novo acordo, o Atlético Mineiro deve avançar no ranking de contratos de patrocínio no Brasil, ficando atrás apenas de Flamengo, Corinthians e Palmeiras. Atualmente, os maiores contratos de patrocínio são de clubes como Flamengo, com a Pixbet (R$ 105 milhões), e Corinthians, com a Esportes da Sorte (R$ 103 milhões). O novo patrocínio reflete a crescente valorização das marcas nas competições esportivas brasileiras e os investimentos de empresas no mercado de apostas.