O futuro de Neymar no Al-Hilal segue incerto, mas há indícios de que o atacante brasileiro pode voltar a atuar pelo clube árabe em 2025. Segundo o jornal *Marca*, a equipe está planejando inscrever Neymar no Campeonato Saudita a partir de janeiro, substituindo o zagueiro senegalês Kalidou Koulibaly, que deve ter seu contrato rescindido devido ao desempenho abaixo do esperado. Com a possível saída de Koulibaly, o clube abriria uma vaga para o jogador brasileiro, que atualmente só pode disputar a Liga dos Campeões da Ásia.
Neymar tem enfrentado uma série de lesões desde que se transferiu para o Al-Hilal, o que o impediu de disputar o Campeonato Saudita em 2024. A grave lesão no joelho, sofrida no início do ano, deixou o jogador de fora da competição nacional, e uma nova lesão muscular em outubro, após sua retomada, o afastou ainda mais dos gramados. Apesar de sua presença limitada nas últimas partidas, a notícia da possível inscrição no Campeonato Saudita vai contra rumores anteriores que sugeriam uma rescisão de contrato entre o clube e o atacante.
O contrato de Neymar com o Al-Hilal vai até junho de 2025, mas a renovação não parece ser uma prioridade para o clube, de acordo com o *Marca*. Embora a inscrição do brasileiro no campeonato possa ocorrer, não há expectativas de uma extensão contratual, e o futuro de Neymar no futebol saudita continua sendo tema de especulações.