O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, opera normalmente na manhã deste sábado, 21, após fortes chuvas e ventos causarem transtornos na tarde de sexta-feira. Durante o temporal, três voos precisaram ser transferidos para outros terminais. A concessionária responsável, Aena, informou que quatro voos de Santos Dumont com destino a Congonhas foram cancelados, sendo três da Latam e um da Gol. Também houve o cancelamento de duas partidas de Congonhas, uma da Latam e outra da Gol, embora a razão não tenha sido detalhada.
No Aeroporto de Guarulhos, a situação também foi afetada pela tempestade. Foram registrados dois voos cancelados e três atrasados na manhã deste sábado. A GRU Airport, concessionária de Guarulhos, havia comunicado na sexta-feira que sete voos foram desviados para outros aeroportos e quatro foram cancelados devido a uma oscilação de energia provocada pelas condições climáticas. A energia foi restabelecida, e as operações estavam normalizadas na manhã de sábado, segundo a Latam, que também informou que sua programação havia se regularizado tanto em Congonhas quanto em Guarulhos.
A Azul, por sua vez, comunicou que suas operações nos dois aeroportos não haviam sofrido impactos significativos. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura, a manhã de sábado já estava livre de áreas de instabilidade sobre a capital paulista. No entanto, o tempo seguia instável, com previsão de chuvas moderadas a fortes para a tarde, embora o risco de temporais tenha diminuído.