Uma adolescente de 16 anos morreu após ser baleada em uma residência localizada no setor São João, em Araguaína, região norte do Tocantins, na noite de sábado (21). A vítima foi identificada como Kamilla Alves Marinho, e o incidente ocorreu por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha ouviu um disparo de arma de fogo e, em seguida, o irmão da testemunha entrou no local portando uma arma e afirmando que a jovem teria se ferido de forma acidental.
O principal suspeito do caso é um adolescente de 17 anos, que, antes de fugir do local, teria dito ao irmão que a vítima se disparou contra si mesma. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia, que segue realizando diligências para encontrá-lo. Ele teria levado a arma usada no crime. A perícia técnica foi realizada no local, e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Atendimento a Vulneráveis, assumiu a investigação do caso. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia trabalha para esclarecer os detalhes do ocorrido. O caso está sendo tratado com cautela, e mais informações devem ser divulgadas conforme o andamento das investigações.