Um grave acidente rodoviário ocorrido na madrugada deste sábado (21) em Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais, resultou na morte de 22 pessoas. O acidente envolveu um ônibus, uma carreta e um veículo de passeio, na BR-116. O ônibus, que estava vindo de São Paulo, sofreu um estouro de pneu, o que fez com que colidisse frontalmente com uma carreta. Um carro, que trafegava atrás do ônibus, também se envolveu no acidente.
Com o impacto da colisão, o ônibus pegou fogo, e 22 ocupantes morreram carbonizados e ficaram presos às ferragens. Outras 13 pessoas que estavam no coletivo conseguiram escapar e foram levadas para hospitais da região com ferimentos. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas, e o número de feridos pode ser revisado conforme o atendimento médico.
Os três ocupantes do carro de passeio conseguiram sobreviver ao acidente, mas a situação dos ocupantes da carreta ainda não foi confirmada. O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada e, após o trabalho das equipes de resgate, a rodovia foi parcialmente liberada às 10h, com o sistema de pare e siga em operação. As autoridades ainda investigam as causas do acidente.