Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido na GO-139, entre Caldas Novas e Marzagão, no sul de Goiás, na última quinta-feira (19). O carro em que elas estavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira, após rodar na pista, durante uma chuva intensa. A vítima mais recente, Michele Rorato Jacinto, de 35 anos, faleceu no dia seguinte ao acidente, após permanecer internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
As vítimas fatais do acidente incluem o pai, a mãe, a filha e o neto de Michele. O menino de sete anos morreu carbonizado no local, enquanto o pai e a mãe da vítima não resistiram aos ferimentos e faleceram após serem socorridos. Michele também sofreu queimaduras graves e foi intubada antes de morrer no hospital. A única sobrevivente que segue em tratamento é uma criança de três anos, que está internada com queimaduras, mas seu estado de saúde é considerado estável.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na ponte do Rio Bagre, e, além das vítimas fatais, os feridos foram encaminhados a unidades de saúde de Caldas Novas e Goiânia. A menina de três anos segue sendo monitorada no hospital pediátrico, com seu quadro sendo descrito como regular. Testemunhas afirmaram que a pista estava bastante escorregadia devido à forte chuva no momento do incidente.