A série Yellowstone, um grande sucesso de audiência nos Estados Unidos, iniciou sua reta final com a segunda parte da quinta temporada, que estreou em 10 de novembro. A produção, que começou em 2018, começa a se aproximar de seu desfecho, com a trama focando na resolução de conflitos e no encerramento das histórias dos personagens principais. Kelly Reilly (Beth Dutton) e Cole Hauser (Rip Wheeler) falaram sobre o desenvolvimento dos próximos episódios, destacando que seus personagens continuarão lutando por aquilo que acreditam e se apoiando mutuamente em meio a grandes desafios.
O drama gira em torno da família Dutton, que controla a maior fazenda de gado dos Estados Unidos, e está envolvida em um constante embate com forças externas, incluindo a cidade vizinha, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional do país. A nova leva de episódios da temporada final acontecerá sem a presença de Kevin Costner, que deixou a série para se dedicar a outros projetos, como o filme Horizon: An American Saga. Embora muitos considerassem que a quinta temporada seria a última, rumores sobre uma possível sexta temporada ou spin-off começaram a circular.
Kelly Reilly e Cole Hauser se manifestaram sobre os rumores, deixando claro que, embora a série esteja realmente chegando ao fim, existem conversas criativas sobre o futuro dos personagens. A quinta temporada terá seis episódios que serão lançados semanalmente até 15 de dezembro no Paramount+, encerrando a narrativa principal de Yellowstone. Apesar do fim iminente, os atores expressaram abertura para explorar novas possibilidades dentro desse universo, caso surjam oportunidades após o término desta fase da história.