Uma investigação revelou que um homem, atualmente com 54 anos, confessou ter matado o próprio pai há 37 anos, quando tinha apenas 16 anos. O crime foi revelado após a esposa do suspeito denunciar abusos domésticos e, durante um confronto, o homem revelou detalhes sobre o homicídio, ocorrido em Foz do Iguaçu, no Paraná. A polícia, após a denúncia, localizou a ossada da vítima no quintal da antiga residência da família, onde o corpo foi enterrado pelo suspeito, com a ajuda de uma retroescavadeira.
O homem confessou ao delegado que matou o pai com um pé de cabra, em resposta à violência doméstica que ele presenciava contra a mãe. Após cometer o crime, ele teria ocultado o corpo no fundo de um poço, enterrando-o para esconder as evidências. Embora alguns familiares soubessem da morte, a história foi encoberta, e o caso permaneceu em segredo até a revelação da esposa do suspeito.
Além de responder por violência doméstica contra a esposa, o homem agora também será investigado por ocultação de cadáver. No entanto, os crimes relacionados ao assassinato prescreveram, e ele não será responsabilizado por homicídio. A polícia continua investigando a denúncia de violência doméstica, com o suspeito em liberdade enquanto o caso segue em apuração.