A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte de um jovem de 20 anos, baleado dentro de um carro em Ribeirão Preto (SP), após uma discussão no trânsito. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (11), na zona Norte da cidade, e o suspeito foi localizado em uma casa onde foram apreendidos o veículo usado e uma espingarda. O homem negou ter feito o disparo e alegou que outra pessoa presente no carro teria sido a responsável pelo tiro.
De acordo com a polícia, imagens de segurança mostram o momento em que o carro do suspeito aparece próximo ao veículo onde estava a vítima, depois de uma possível discussão entre os motoristas. Segundo o relato do condutor do carro em que a vítima estava, a troca de ofensas aconteceu após ele involuntariamente “fechar” o carro do suspeito. Ao serem ultrapassados na Rua Porto Seguro, ouviram um disparo, e o passageiro gritou ao ser atingido. Ele foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento.
A vítima foi identificada por familiares na UPA onde faleceu. Segundo a irmã, o jovem havia acabado de sair do trabalho e postado sobre o fim do turno em uma rede social. O caso ainda está sendo investigado para identificar o autor do disparo e localizar a arma utilizada.