Superintendente da Santa Casa destaca que procedimentos recomeçaram depois de compromisso do prefeito eleito, Sandro Mabel, com regularização de repasses
As cirurgias e o fornecimento de insumos para estes procedimentos foram retomados nesta semana na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia depois de paralisação por atrasos nos pagamentos. A superintendente geral da unidade, Irani Ribeiro destacou que a retorno foi possível depois de ter negociado com médicos e fornecedores na última semana. “Eu negociei os próximos quatro meses informando que Sandro Mabel nos garantiu essa regularidade e nós confiamos na palavra dele”, disse durante solenidade de aniversário de 88 anos do hospital.
Irani Ribeiro entregou homenagem ao prefeito eleito e destacou que desde sua atuação parlamentar, Mabel dedicou atenção especial para a saúde. “Eu fiz a negociação e não tenho dúvidas de que será uma nova página na história da saúde em Goiânia”, disse. Sandro Mabel reforçou seu compromisso com os hospitais filantrópicos. “O dinheiro que chegar ao município vai ser repassado diretamente. Vou ter um cuidado muito grande com a cidade, especialmente com a área da saúde”, destacou.