A Polícia Militar do Ceará deteve três suspeitos e recuperou parte dos produtos roubados de uma joalheria em Quixadá. O roubo ocorreu na última quinta-feira, quando quatro suspeitos, divididos em duas duplas, agiram no Centro da cidade. Dois deles entraram na joalheria e renderam os funcionários, enquanto os outros dois aguardavam do lado de fora para dar suporte na fuga em duas motocicletas. Logo após o crime, uma operação policial foi lançada para capturar os envolvidos e recuperar o material roubado.
Horas depois do assalto, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreendeu um adolescente de 17 anos que portava parte dos itens roubados, incluindo relógios, roupas, um celular e uma motocicleta suspeita de ser usada na fuga. Na sequência das investigações, outros dois suspeitos, com idades de 20 e 21 anos, foram localizados e detidos no dia seguinte. Um deles estava com mais uma motocicleta e admitiu envolvimento no crime, facilitando a recuperação de joias e acessórios.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá, onde os adultos foram autuados em flagrante, e o adolescente teve um ato infracional registrado. A Polícia Civil continua a investigar o caso para identificar e capturar outros envolvidos na ação.