A Polícia Federal iniciou uma investigação sobre o incêndio ocorrido na casa de um homem que foi envolvido em um incidente na Praça dos Três Poderes, em Brasília. O incêndio ocorreu na manhã de domingo (17), em Rio do Sul, Santa Catarina, e, de acordo com as primeiras informações, a ex-companheira do homem é suspeita de ter iniciado as chamas. A mulher, que ficou gravemente ferida, foi resgatada por um vizinho e levada a um hospital, com queimaduras de terceiro grau.
A Polícia Militar relatou que a mulher apresentava sinais de queimaduras no corpo no momento do resgate. A situação foi rapidamente encaminhada para a Polícia Civil, que já iniciou a perícia no local. Técnicos da polícia estão utilizando drones para realizar imagens aéreas da residência, as quais serão usadas para apurar as causas do incêndio e possíveis vínculos com o caso das explosões em Brasília.
As investigações estão sendo conduzidas em conjunto com a Polícia Federal, que também está analisando a conexão entre o incêndio e os recentes eventos na capital federal. O caso continua sendo investigado, e novas informações devem ser divulgadas à medida que as apurações avancem.