Uma perseguição policial em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resultou em três pessoas feridas no fim da manhã deste domingo (24). Entre as vítimas, estão uma mulher e uma criança de 4 anos, que se envolvem em um acidente durante a troca de tiros entre policiais e suspeitos. O incidente começou após o roubo de um veículo na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, levando a Polícia Militar a iniciar a perseguição dos criminosos.
Durante a fuga, os suspeitos acabaram colidindo contra vários carros, incluindo o veículo onde a mulher estava, que bateu de frente com um poste. A mulher ficou presa entre as ferragens e foi resgatada e levada ao Hospital Getúlio Vargas. A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Irajá, mas ainda não se tem informações sobre o estado de saúde de ambos.
O suspeito de roubo foi preso após a colisão, que também envolveu três carros. Ele foi levado para a delegacia com ferimentos na cabeça. A ocorrência foi registrada na 27ª DP, em Vicente de Carvalho, e segue sob investigação. A Polícia Militar não revelou detalhes adicionais sobre os motivos do tiroteio.