Durante a semana de 2 a 8 de novembro de 2024, três acontecimentos marcaram a região do Triângulo Mineiro. A Polícia Civil está investigando os pais de uma criança de um ano que faleceu após ser levada a uma unidade de saúde em Uberlândia. As investigações indicam que os pais tinham conhecimento das agressões feitas à filha, mas não tomaram providências para proteger a criança, sendo acusados de omissão e podendo responder por homicídio qualificado.
Na mesma semana, um trágico acidente em Santa Juliana resultou nas mortes da primeira-dama do município e de um vereador eleito. O acidente envolveu quatro veículos e ocorreu em uma rodovia que liga Uberaba à comunidade rural de Santa Rosa. A fatalidade causou grande comoção na cidade, deixando familiares enlutados.
Outro incidente significativo envolveu uma mulher que passou 18 horas com o carro atolado em uma zona rural de João Pinheiro. Ela ficou presa em uma estrada de barro após pegar um desvio errado, mas foi resgatada no dia seguinte por trabalhadores da região. Durante o tempo que esteve sozinha, ela conseguiu se alimentar com mangabas e improvisou sinais na estrada para ajudar a localizá-la.