Segundo relato das autoridades, um homem foi preso em Jundiaí, São Paulo, sob suspeita de agredir seus três filhos, de cinco, seis e sete anos. A denúncia foi feita pela diretora da escola das crianças, que notou marcas de hematomas nos braços e pernas dos menores e comunicou o Conselho Tutelar. Um dos filhos relatou que as agressões ocorreram naquela manhã, alegando terem sido feitas com um cabo de vassoura.
De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões vinham acontecendo há cerca de dois anos, embora as crianças tenham negado os fatos às autoridades em outras ocasiões. O Conselho Tutelar informou que os filhos vivem apenas com o pai, pois a mãe abriu mão da guarda e tinha conhecimento da situação, sendo considerada conivente. O homem já havia sido denunciado anteriormente por vizinhos e pela escola.
O suspeito foi detido em flagrante na saída da escola e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Ele nega as acusações, afirmando que seus filhos apresentavam mau comportamento. As crianças foram levadas ao Hospital Universitário para passarem por exames clínicos.