Em uma das partidas mais aguardadas da temporada regular, o Oklahoma City Thunder venceu o Golden State Warriors por 105 a 101, na noite de quarta-feira, em São Francisco. O time da casa, sem Stephen Curry devido a dores nos joelhos, sofreu sua terceira derrota consecutiva. Jonathan Kuminga (19 pontos) e Draymond Green (10 pontos e 14 rebotes) foram os principais destaques, mas não conseguiram impedir o desempenho brilhante de Shai Gilgeous-Alexander, que anotou 35 pontos, e a contribuição de Isaiah Hartenstein (14 pontos e 14 rebotes). Com a vitória, o Thunder assumiu a liderança da Conferência Oeste, com 14 vitórias e 4 derrotas.
Na Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers sofreu sua primeira derrota em casa da temporada, perdendo para o Atlanta Hawks por 135 a 124. Apesar de uma boa atuação de Donovan Mitchell, que marcou 30 pontos, os Cavaliers não conseguiram conter o bom jogo coletivo dos Hawks, que teve sete jogadores com dois dígitos na pontuação. Com o resultado, os Cavaliers permanecem na liderança do Leste, com 17 vitórias em 19 jogos, enquanto o Atlanta ocupa a nona posição, com 8 vitórias e 11 derrotas.
Em outros jogos da rodada, o Los Angeles Lakers derrotaram o San Antonio Spurs por 119 a 101, com LeBron James alcançando mais um triple-double (16 pontos, 11 assistências e 10 rebotes) e Anthony Davis registrando um double-double (19 pontos e 14 rebotes). Os Lakers seguem no Top 5 da Conferência Oeste, enquanto os Spurs estão em 10º lugar. O Houston Rockets também venceu o Philadelphia 76ers por 122 a 115 e se mantém na segunda colocação do Oeste. A rodada contou com 14 jogos, e a NBA fará uma pausa nesta quinta-feira devido ao feriado de Ação de Graças, retornando com novas partidas na sexta-feira.