Duas mulheres morreram em um acidente na BR-040, em Valparaíso de Goiás, no dia 13 de novembro. As vítimas, que estavam na mesma motocicleta, foram identificadas pela Polícia Científica como Gabriela, de 34 anos, e Analy, de 27. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após a moto, conduzida por Gabriela, colidir com a traseira de um veículo, fazendo com que as duas caíssem e fossem atropeladas por um caminhão que passava no momento.
Gabriela era mãe de um menino de 12 anos, e Analy trabalhava como técnica em enfermagem e cuidadora de idosos. As duas eram casadas há quase dois anos, conforme relatos de amigos próximos. O acidente causou a interdição da rodovia por cerca de duas horas, com desvios de tráfego para a via marginal enquanto o atendimento às vítimas era realizado. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Apesar da gravidade do acidente, os motoristas dos veículos envolvidos prestaram esclarecimentos no local e não foram encaminhados à delegacia. A PRF segue apurando as causas do acidente, que gerou grande comoção entre familiares e amigos das vítimas.