Na noite de sexta-feira (15), uma mulher em viagem de ônibus entre Campo Grande (MS) e Andradina (SP) acionou a polícia após descobrir que sua mala havia sido trocada por outra contendo droga. Ao chegar ao seu destino, a passageira percebeu que a bagagem não era a sua e imediatamente procurou a Polícia Militar de Mirandópolis (SP) para relatar o ocorrido.
De acordo com a PM, o motorista do ônibus informou que uma mulher que viajava com uma criança de colo havia desembarcado em Três Lagoas (MS) e, aparentemente por engano, pegado a mala da vítima. A troca de bagagens só foi descoberta quando a mulher encontrou tijolos de maconha dentro da mala. No total, foram apreendidos 30 tijolos da droga, que estavam escondidos na bagagem.
A polícia identificou a responsável pela mala com a droga, com base nas informações coletadas dos funcionários da empresa de ônibus. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial, e a droga foi apreendida, mas até o início da tarde de sábado (16), nenhuma prisão havia sido efetuada. A investigação segue em andamento para esclarecer o caso.