Jessyka Saranna Sousa do Nascimento, de 31 anos, foi presa em flagrante no Distrito Federal por suspeita de aplicar o golpe “Boa Noite, Cinderela” em homens. A polícia afirma que ela usava sites de relacionamento para se aproximar de homens com mais de 50 anos e marcava encontros com eles. Durante os encontros, ela dopava as vítimas, que, após desmaiarem, tinham seus cartões de crédito, dinheiro e objetos de valor roubados. O golpe também envolvia transferências bancárias por Pix e compras em lojas físicas e virtuais.
A prisão aconteceu em Planaltina, cidade satélite do DF, no dia 6 de novembro, após uma nova vítima registrar ocorrência contra a suspeita. De acordo com as investigações, Jessyka já havia feito dez vítimas no Distrito Federal, e outras dez foram identificadas em Goiás. A Polícia Civil afirmou que a suspeita usava vários nomes falsos durante os encontros e que, após dopar as vítimas, ela seguia para seus domicílios ou motéis, onde cometia o crime.
A investigação continua, e a Polícia Civil do DF divulgou o nome e as imagens de Jessyka com o objetivo de localizar outras vítimas. Além dos crimes já identificados, a suspeita é investigada por outros casos semelhantes na região. A polícia pede que possíveis vítimas se apresentem para colaborar com a investigação.