Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta em uma residência no bairro Varjota, em Fortaleza, após três dias sem contato com a família. A vítima, que estava grávida de cinco meses e tinha três filhos, saiu para um encontro com um homem suspeito de seu assassinato no dia 23 de outubro. A morte foi confirmada pela equipe do SAMU no dia 26 de outubro, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma lesão no local.
Ao chegar, os policiais encontraram a mulher sem sinais vitais e com perfurações de faca no corpo. Testemunhas relataram que o suspeito havia fugido para o telhado de uma casa próxima, mas foi encontrado e preso pela polícia com roupas manchadas de sangue, momento em que ele teria confessado o crime. A família da vítima registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento somente no dia 31 de outubro, após não ter mais contato com ela.
A investigação do caso foi conduzida pelo 9º Departamento Policial, que concluiu a apuração e enviou o inquérito ao Judiciário. A Justiça converteu a prisão em flagrante do suspeito para preventiva. A Secretaria da Segurança Pública divulgou informações sobre o andamento do caso, ressaltando o compromisso com a investigação.