Mais de 71 milhões de pessoas já votaram antecipadamente nos Estados Unidos, a apenas três dias do Dia da Eleição, marcado para 5 de novembro. Os dados, coletados em 47 estados e no Distrito de Columbia, indicam que esse número representa cerca de 45% dos votos antecipados registrados nas eleições de 2020, quando a pandemia levou a um aumento significativo na votação antecipada, que alcançou cerca de 70%.
Quatorze estados já ultrapassaram 50% do total de votos emitidos em 2020, com a Geórgia liderando, onde 80% dos votos já foram contabilizados. O aumento na votação antecipada sugere um interesse elevado dos eleitores em participar do processo eleitoral, refletindo tendências observadas em ciclos eleitorais anteriores.
A cobertura das eleições americanas será intensificada no Brasil, com uma supercobertura programada para começar em 3 de novembro, oferecendo informações em tempo real e análises sobre a disputa entre os principais candidatos. A programação especial pretende manter os espectadores atualizados sobre os desenvolvimentos eleitorais nas 24 horas do dia da eleição.